PERGUNTAS FREQUENTES


QUE PRODUTOS POSSO ENCONTRAR NA SUA LOJA ONLINE?
Na PachamamaKids você pode encontrar uma ampla seleção de produtos de moda artesanais para crianças, além de edições especiais. Nós renovamos nosso catálogo regularmente, então volte e visite-nos com frequência!

COMO POSSO VERIFICAR O ESTADO DA MINHA ORDEM?

No momento de fazer o pedido, enviaremos um e-mail com o número de rastreamento, onde você poderá ver as informações de entrega. Se você é um cliente registrado, você também pode controlar seu pedido a partir de sua conta: faça o login e entre na seção "Pedidos" para encontrar todas as informações.

POSSO MODIFICAR UMA ORDEM?
Se você perceber que cometeu um erro no endereço de entrega ou ao escolher o tamanho errado, entre em contato com nosso Serviço de atendimento ao cliente assim que possível.

COMO COMPRO ONLINE?
"É fácil .. Adicionar ao carrinho de compras todos os itens que você gosta do catálogo ou a lista Para fazer compras, você vai sempre ver o conteúdo de sua cesta ao longo do valor total de sua compra você pode modificar a quantidade, o tamanho ea cor dos itens que você deseja comprar a qualquer momento. Antes de concluir a compra, vamos pedir um método endereço de entrega e de pagamento que você prefere usar. Quando clicar em "comprar agora" irá confirmar a ordem e vamos enviá imediatamente um e-mail com um resumo da sua compra. Os usuários registrados também podem encontrar os detalhes do seu pedido em sua conta. "

NÃO LEMBRO A MINHA SENHA, COMO POSSO RECUPERÁ-LA?
Clique em "Esqueceu sua senha?" E insira o endereço de e-mail que você forneceu durante a fase de registro. Enviaremos um link com o qual você poderá reconfigurar sua senha.


COMO FUNCIONAM OS CÓDIGOS DE DESCONTO
O «Código de desconto» é um bónus enviado através da newsletter e que pode receber durante promoções especiais. Todas as condições para usar o código de desconto serão descritas no boletim informativo.
Para aproveitar o Código de Desconto em PachamamaKids, basta digitar o código no campo correspondente do seu carrinho antes de concluir a compra. O desconto será calculado e você poderá vê-lo imediatamente.

EU PRECISO DE AJUDA PARA UMA COMPRA FEITA NA LOJA. POSSO ENTRAR EM CONTATO COM O SERVIÇO ONLINE DE CLIENTE?
Para receber ajuda em uma compra feita em uma de nossas lojas, escreva para info@pachamamakids.com ou ligue 91 8336270.

EU GOSTARIA DE ABRIR UM PONTO DE VENDA DE PAMAMAMAKÁIDOS NA MINHA CIDADE, COMO FAÇO?
Estamos muito felizes que você queira se juntar à família PachamamaKids abrindo uma nova loja. Para mais informações, sugerimos que você entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente dedicado, escrevendo para o e-mail ou visitando info@pachamamakids.com atacado e preencher o formulário.

COMO COMPRAR

 Compre na nossa loja online é muito simples:

 1- Escolha a coleção e o tipo de roupa que você deseja.

 2 Visualize os / produtos que lhe interessam. Ao clicar nele, você pode ampliar a fotografia e ver os detalhes da peça, referência, composição, tamanhos disponíveis, cores e preço.

 3-Escolha um item, adicione-o ao carrinho de compras. Então você decide se continua comprando ou processando o pedido.

 4-Se você quiser continuar comprando, repita o processo de seleção do item, caso contrário poderá prosseguir com o processamento do pedido.

 5-Digite as informações solicitadas e verifique se elas estão corretas. Agora pressione confirmar ordem.

 6-Escolha se você quer pegar sua encomenda em uma das nossas lojas ou prefere recebê-lo em casa, em caso afirmativo, verifique se o endereço de entrega e informações de faturamento estão corretas.

 7-Selecione o método de pagamento: cartão bancário, PayPal ou transferência bancária.

 8-Confirme o pedido.

 9-Vamos enviar-lhe um email confirmando o pedido.

 O sistema de compra está sujeito à legislação atual na Espanha.

O preço de venda online dos nossos artigos inclui 21% de IVA, para os países membros da UE e para o território nacional excluindo as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha.

Processo de compra

Para fazer suas compras, não é obrigatório se registrar como usuário do portal, embora

Você deve nos fornecer as informações solicitadas no formulário para o efeito após

ter escolhido artigo / artigos e a forma de pagamento.

O processo de compra é composto pelos seguintes procedimentos:

 Seleção de produtos: navegue em nossa página e pressione o botão "Adicionar

Meu carrinho "toda vez que você quiser incorporar um produto à compra.

purchase contém o nome do produto selecionado, a referência, o

cor, quantidade e preço em euros.

 Verificação dos dados de compra: Antes de selecionar os meios de

o pagamento pode verificar os detalhes da sua compra e corrigir eventuais erros

produzido na entrada de dados. Depois de verificar seus dados,

confirme seu pedido

 Seleção do método de pagamento: selecione o método de pagamento de sua preferência e pressione

o botão "Efetuar pagamento". Nesse momento, o sistema irá redirecioná-lo para

sistema de pagamento escolhido onde você deve fornecer todos os dados necessários

para os referidos meios de pagamento. Esta será a única vez que você será perguntado

esta informação. No momento, você fornece todos os dados e informações

pressione o botão de confirmação de compra o contrato será aperfeiçoado para

todos os efeitos

 Confirmação de compra: assim que recebermos sua aceitação, o proprietário do portal

irá emitir uma confirmação na tela ou via e-mail que pode ser

arquivo e que conterá as seguintes informações:

Número de pedido.

Data do pedido

Resumo dos produtos incluídos na compra.

Quando a compra é confirmada, o cliente não pode modificar ou cancelar o pedido

fora dos casos previstos na lei ou nas presentes Condições Gerais.

Preço

Todos os preços indicados no site são referenciados em euros e incluem IVA,

exceto aqueles que são destinados para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, que incluirão

impostos e taxas de acordo com as normas em vigor em cada

deles.

Os custos de envio aparecerão detalhados no final do processo de compra, uma vez

incluindo o endereço de entrega: Estes custos de envio dependerão do local de entrega

(Península e Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla) e será responsável pelo cliente em sua

totalidade Os custos totais de envio serão conhecidos na fase de pagamento do Processo de

Comprar

Antes da fase "Efetuar o pagamento", você poderá saber o preço final total do seu

ordem, discriminada, quando aplicável, o montante dos aumentos ou descontos aplicados

bem como custos de transporte ou outros serviços adicionais.

Prazo de validade da oferta

Sem prejuízo do disposto na legislação específica, ofertas ou propostas de

Contratar eletronicamente será válido durante o período definido no portal

ou, na falta disso, enquanto permanecerem acessíveis ao

destinatários